quinta-feira, 4 de junho de 2009

Larissa...Amor Eterno.


Hoje, dia 4 de Junho de 2009, faz um ano que perdi um pedaço de mim. Sem duvida, foi uma tragédia em minha vida, na qual nunca conseguirei superar por completo. Mas, minha fé em Deus e na minha crença, me fazem forte e seguro de quem essa vida material é apenas passagem e que o espirito vive. Um dia, nos encontraremos novamente, e mais uma vez, poderei dizer o quanto meu amor é grande. Amor que reflete no brilho dos meus olhos em uma simples lembrança de um sorriso que a Larissa me dava. Hoje, restam as lembranças, os momentos inesquecíveis e a certeza de que um dia estaremos juntos novamente. Minha vida mudou, minha história hoje se divide entre antes e depois de Larissa. No final de tudo, o que fica é o amor, inacabável, inabalável e maior a cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário