segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Embromation Society?!?!?


Me digam pelo amor de Deus o que foi aquela apresentação do Information Society no programa do Faustão ontem?!?! Não que eu goste ou aprecie o programa do Faustão, mas como a banda marcou uma boa parte da minha adolescencia e de muitos que conheço, assisti. E com uma palavra defino a apresentação : BIZARRA! O vocalista parecia que estava com gripe suina, a voz nao saia, desafinado e errando a letra de um clássico deles : Repetition. O resto foi de pior a pior...ele não se mexia, parecia uma estátua "cantando", e olha que a musica deles caracteriza-se por ser dançante! Foi engraçado e triste ao mesmo tempo, pois chegou a hora de parar e não perceberam. Melhor ficar com a lembrança de musicas como Running, Think, What´s on Your Mind entre outras, quanto o Information era absoluto em rádios como a Transmérica FM e nas pistas de dança. Como vinho, quanto mais velhos melhores, só os Stones e o U2.

Um comentário:

  1. Concordo com vc em tudo! Quando o vocalista soltou a voz, eu não conseguia entender bem se era a banda mesmo ou uma pegadinha do programa... foi horrível... irc!
    sem comentários a mais...
    eu adoro as algumas músicas...
    com certeza não iria a um show hoje...
    cheiro, bb

    ResponderExcluir