domingo, 9 de maio de 2010

NEYMAR NA SELEÇÃO!!!!!!!!!! EM 2014 OBVIAMENTE!


Grande Jogador, talento inegável, menino dos olhos do Santos e do Brasil, e? E nada. Toda véspera de copa o brasileiro quer arranjar um salvador da pátria, "o cara" que vai trazer o caneco para terras tupiniquins. Opinião publica geralmente é burra. Em 2002, encheram o saco do Felipão para levar o Romário, ele nao levou, e trouxe a copa. Se nao ganhasse? Ia ser malhado, escrachado, chamado de burro e por aí vai. O técnico é como um gerente de uma empresa, sabe os pontos fracos, fortes, tem uma equipe e quer manter contínua, desenvolver um trabalho e ver o resultado. Se o Dunga levar o Neymar e o Brasil nao for campeão, todos os que clamam por ele hoje se calarão.


Por essas e outras, defendo que a opinião do Dunga é soberana e ponto final. Se ele levar, ótimo, mas que seja com consciência, não para satisfazer opinião de torcedores eufóricos, o Brasil sendo campeão ou não. Veremos nessa proxima terça-feira.


Ps : Se o Brasil sair da copa, torçam para Holanda, rsrs e outra : MAGRÃO É SELEÇÃO!!! rs. Abraços!!!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você.
    Acho que ninguém melhor do que o próprio técnico para saber quais jogadores tem capacidade para vivenciar uma copa do mundo.

    E pode contar com minha torcida a favor da seleção holandesa, caso o Brasil saia da copa, viu?! Afinal, hoje o Sport tem mais uma torcedora por intermédio seu, não foi!?rs.

    Beijosss, minha Vida.

    Carla Cintra

    ResponderExcluir